Ateliê 28
Entende-se que uma almofada é um acessório, algo extra. Algo que
em relação a um sofá ou a uma cama, por exemplo, possa não ser tão
necessário. Porém, quando tal objeto está presente nestes móveis
o ambiente se completa: tudo fica mais confortável, receptivo,
aconchegante, cheio, macio, colorido, texturizado. A almofada no
Ateliê 28 é definida como um ‘adicional repleto de sentidos’ -
o contato e a troca física que se tem com o produto, completam não
só o ambiente, mas a pessoa, sua identidade.
Branding / Editorial
Florianópolis, SC
Gabriel Schlickmann R. Cardoso
2017
Design
Tamiris Kretzer
A forma de expressão
pessoal é alcançada quando os sentidos, visão, toque e olfato são
ativados com o contato com os produtos. A partir do conceito
tem-se a tagline do projeto: Composições repletas de sentidos. A interação entre o conceito e marca surgiu com a intenção de unir
o conceito do projeto - expressão de sentidos, a um método de
organização dos tecidos, afim de contribuir com a comunicação
(interna e externa) da empresa.
Uma vez que, o Ateliê 28 têm
infinitas possiblidades de escolhas de tecidos, de diferentes cores,
texturas e materiais, e que irão se modificando com o tempo, de
acordo com a demanda, estação ou tendências. Com isso então cria-se uma forma de estrutura organizacional,
a qual permite selecionar 28 tecidos e nomeá-los de maneira
simples, para identificação de cada um deles. Tal ideia pode ser
visualizada nas Tags das almofadas.
USE AS SETAS PARA NAVEGAR
[/ md_rev_slider] [/ vc_column] [/ vc_row]